domingo, 22 de janeiro de 2012

Review: Desmaquilhantes Yves rocher

Para primeira review deste blog decidi escolher estes dois produtos, que para mim são fantásticos.



São os desmaquilhantes da yves rocher, encomendei por catálogo a uma conselheira.
Não sei o preço certo deles porque comprei em promoção, mas rondam os 5 euros cada (embalagens de 125 ml), e encontram-se bastantes vezes em promoção.



Este desmaquilhante é o que a marca define como desmaquilhante de olhos, com extractos de camomila, para remover todos os traços de maquilhagem.

Na minha opinião ele é magnifico para remover toda a maquilhagem que não seja à prova de água. Além de remover rapidamente a maquilhagem, acalma muito a pele.
A minha pele é bastante sensível, e com este desmaquilhante isso não acontece.
Por vezes quando utilizo um leite de limpeza que me deixe a pele mais irritada, passo um pouco desde desmaquilhante por toda a cara e acalma totalmente. Dá mesmo uma sensação de conforto muito boa.
Já é a terceira embalagem que compro e pretendo continuar a comprar.





Este, é definido pela marca como desmaquilhante para olhos sensíveis que remove todo o tipo de maquilhagem.
Na minha opinião, é óptimo para remoção de maquilhagem à prova de água, basta alguns segundos de contacto com a maquilhagem e sai na totalidade, não irritando a pele.
Deixa a pele ligeiramente gordurosa, mas é só durante breves momentos, depois fica a pele completamente seca, mas hidratada.


Eu utilizo, então o bifasico para os olhos, e o outro para remover a maquilhagem da cara depois de utilizar o leite de limpeza só para acalmar a pele e tirar todos os vestígios de maquilhagem que tenham ficado na pele e para a acalmar.

Aconselho a toda a gente a utilização destes produtos, são verdadeiramente fantásticos.

Nota 20 para os dois produtos

E vocês já experimentaram?
Deixem a vossa opinião.


Bijokas


1 comentário: