terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apresentação

Nome:
Catarina Santos

Idade:
23 anos

Morada:
Viseu

Habilitações Literárias:
Licenciatura em Comunicação de Marketing

Situação actual:
Desempregada

Criar um blogue, porquê?

Decidi criar este blogue, primeiro de tudo porque sou viciadissima em maquilhagem, e pelo mundo da beleza feminina.
Tenho como hobbie / paixão passar horas a ver videos e canais de youtube sobre o tema.
Inicialmente pensei em criar um canal no youtube, mas senti-me sem coragem, e achar que ainda tenho que amadurecer mais o meu conhecimento sobre o tema.
Vou começar pelo meu singelo blogue como forma de poder partilhar um pouco daquilo que sei com esta que já é uma grande comunidade.

O que irei postar no blogue?

Reviews, comprinhas, novidades, looks (talvez) e muitas muitas mais coisas...

Bora lá enfrentar esta aventura... :D

2 comentários: