quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Compras :D

Olá...
Depois de uma semana sem fazer posts (até os desafios ficaram para trás... nem sei se vale a pena continuar), venho-vos mostar as minhas ultimas compras...



Na parfois,
Comprei estes 3 aneis, em saldo... custaram cerca de 1,99€ cada.



Na The Body Shop
Aproveitei que era o mês do meu aniversário, e tinha os 10 euros no cartão e comprei algumas coisinhas...
Comprei uma base que a minha da catrice tinha acabado, e estou a adorar. custou 16 euros, e estou a adorar.

Comprei o creme com cor para o verão, em saldos custou cerca de 3 euros, acho...

comprei o kit travel para peles sensiveis com tónico, leite de limpeza, creme de dia e de noite, custou 15 euros.

O exfoliante corporal (não sei o preço) e o creme de mãos (4,20€) da edição de natal que têm um cheiro fabuloso.

e por fim.... um cajal verde (3€)



Da Essence,

comprei uns autocolantes de unhas e o spray secante (não sei o preço)


Supermercado e lojas locais

Comprei uma vela da bolsius, que é uma marca que eu adoro, custou cerca de 2 euros e cheira imensamente bem :D

A necessaire, que embora não pareça é gigante e custou 2,50€.

Champô da gliss e gel de banho que comprei no intermarché.



Na oriflame,


Gel de banho exfoliante de framboesa e mentol.
e.... mais uma máscara de pestanas, desta vez prateada.



Numa sapataria local,
comprei estes sapatos que amei, por 10 euros.
e ficaram lá mais uns quantos, pelo mesmo preço que fiquei de olho neles.


bj

8 comentários:

  1. Agora "acabou" a perdição pelas boas e começou pelos sapatos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mais ou menos isso.... mas na dos sapatos tu acompanhas me :D

      Eliminar
  2. Nossa que compras hein, amei o anel com pérola no meio e o sapato....

    http://emagrecervouconseguir.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que optimas comprinhas :D
    os sapatos sao lindos =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de ir às compras ctg... Adorei tudo... os sapatos uauuu! Lindooos! Fico à espera que regresses da LG p falar ctg... Preciso de umas coisitas... :D*

    ResponderEliminar
  5. Ver as comprinhas na Body shop só me faz querer ir lá !!
    Também adorava experimentar a oriflame !!

    http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/

    ResponderEliminar